Três suspeitos de tráfico de drogas são apreendidos e um veículo é recuperado em Cianorte (PR) 25/02/2019 - 11:00
Por Marcia Santos
Jornalista PMPR
Em situações distintas, três suspeitos de tráfico de drogas foram apreendidos, um deles com Mandado Judicial em aberto, neste último sábado (23/02) em Cianorte (PR) na região Noroeste do estado. Além das prisões, um veículo furtado foi recuperado pelos Policiais Militares da Rádio Patrulha da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional da Polícia Militar (3º CRPM).
Na primeira situação, que ocorreu por volta das 8 horas, a equipe estava em patrulhamento quando avistaram uma pessoa com atitude suspeita indo em direção à uma residência, o local possuía várias denúncias relacionadas ao tráfico de drogas. Com o homem, de 60 anos, foram encontradas 95 pedras de crack. Em sua residência havia um jovem que anteriormente tinha sido apreendido por tráfico de drogas nas proximidades e uma mulher de 52 anos, que, segundo o batalhão, possuía um Mandado de Prisão também pela prática do tráfico de drogas.
Em outra ocorrência, por volta das 10 horas, policiais da Radiopatrulha de Cianorte receberam uma denúncia anônima de que em uma casa no bairro Zona 8 estava ocorrendo venda de drogas. Ao chegar no local, a esposa do suspeito negou as denúncias e, após vistoria no local, foram encontradas uma porção de crack, uma porção pequena de maconha e outros quatro tabletes da mesma droga, além de um caderno com anotações referentes ao tráfico e outros objetos relacionados.
Ainda na residência, foram localizadas a placa de um veículo que teria sido furtada no pátio da Polícia Federal (PF), juntamente com a motocicleta que estaca com a placa trocada. Em seguida, um rapaz chegou na casa e teria confessado a posse dos produtos ilícitos, e que havia roubado um outro automóvel meses atrás e que o teria levado para o Paraguai (PY).
Diante dos fatos, os dois homens e a mulher, juntamente com as drogas e o veículo, foram encaminhados até a 21ª Subdivisão da Polícia Civil (21º SDP) para os procedimentos cabíveis.