Três pessoas são presas com quase 170 pedras de crack por tráfico de drogas, em situações contínuas 04/07/2019 - 11:40

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Três pessoas foram presas por tráfico de crack, em ocorrências contínuas, na mesma casa. As ações ocorreram na cidade de Cianorte (PR), na quarta-feira (03/07) e na quinta-feira (04/07), e foram conduzidas por policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM).

No primeiro caso, uma mulher teria apresentado nervosismo na presença policial, indo rapidamente para dentro de uma casa. Os policiais a abordaram, encontrando com a moça 28 pedras de crack. Na casa, outra mulher também foi abordada, e com ela mais duas pedras de crack maiores foram apreendidas, além de R$ 132,00 em notas trocadas. Ambas foram encaminhadas por envolvimento com o tráfico de drogas.

No dia seguinte, quinta-feira (04/07), em ato contínuo à ação anterior, os PMs receberam informações de haver mais droga na mesma casa, deslocando uma equipe o CANIL até o local. Os cães apontaram a entrada do encanamento de esgoto, onde poderia ter mais droga escondida. Ali havia 138 pedras de crack (38,5 gramas) localizadas dentro de um cano e o filho de uma das detidas, um rapaz de 22 anos, foi o responsabilizado pela droga encontrada. O rapaz acabou encaminhado à 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS