Três pessoas são encaminhadas e uma motocicleta é apreendida em situações distintas, em Goioerê (PR) 28/01/2020 - 08:00
Marcia Santos
Jornalista Responsável
Em ações separadas, um homem, uma mulher e um adolescente foram encaminhados por envolvimento com diversas ilicitudes na quinta-feira (23/01) e na sexta-feira (24/01). As ações foram conduzidas por policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), na cidade de Goioerê (PR).
No início da noite de quinta-feira (23/01), uma equipe em patrulhamento percebeu três pessoas agirem de maneira suspeita ao verem a viatura policial. O local em que estavam era conhecido por ser um ponto de tráfico de drogas, o que levou os policiais a abordarem os rapazes. Com eles, nada de ilícito foi encontrado, porém, no chão próximo à eles, havia uma porção de maconha, pertencente à um adolescente presente no local. Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado e o jovem foi encaminhado.
Momentos mais tarde, uma equipe de policiais percebeu três pessoas em atitude suspeita, o que os levou a abordá-los. Nada de ilícito foi encontrado com os dois rapazes, mas com uma mulher, de 42 anos, foram apreendidas quatro pedras de crack e R$ 320,00 em dinheiro. Ela, juntamente com a droga e o dinheiro, foi encaminhada à 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê para as providências.
No mesmo dia, um homem teria sido vítima de furto do seu aparelho celular, e logo acionou a PM. Após repassar as características da suspeita, os policiais rapidamente obtiveram êxito em localizar a mulher, que devolveu o objeto furtado e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.
Na última situação, na manhã de sexta- feira (24/01), a central de emergência recebeu informações sobre o paradeiro de uma motocicleta abandonada. Ao chegar no local, foi constatado que o veículo tinha sido furtado no dia anterior, e que logo foi removida e entregue à delegacia para os procedimentos de praxe.