Três homens são encaminhados à delegacia e dois automóveis são recuperados no Sudoeste do Estado 16/10/2018 - 10:00

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar (5º CRPM), recuperaram dois veículos e encaminharam três pessoas à delegacia, em ação conjunta com a Polícia Civil local. A situação aconteceu na segunda-feira (15/10) no município de Clevelândia, Sudoeste do Paraná.

A equipe policial, por volta das 13h, recebeu denúncias de que três homens estariam circulando com carros roubados no município. Os policiais militares e civis foram até o bairro Goitacás onde, após buscas, localizaram o Volkswagen/Gol (de cor azul), o automóvel estaria, segundo informações do 3º BPM, com rodas de um Fiat/Uno (de cor branca) e que este outro veículo tinha registro de roubo (ocorrido no dia 13/10 em Pato Branco, Paraná).

Diante dos fatos, os três homens (15, 33 e 40 anos) foram encaminhados, juntamente com os veículos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil de Clevelândia para as medidas legais cabíveis. O rapaz de 33 anos tinha um Mandado de Prisão em seu desfavor.

GALERIA DE IMAGENS