Traficante e colega são presos dentro de um carro que circulava em Guarapuava (PR) com drogas, dinheiro e materiais de procedência duvidosa 13/08/2019 - 11:00

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

A denúncia de um morador de Guarapuava fez com que um traficante da região fosse preso pela Polícia Militar. Dinheiro, armas de fogo, drogas e diversos materiais eletrônicos foram apreendidos durante a abordagem ao rapaz, que aconteceu no último domingo (11/08), enquanto ele e um outro homem, este com Mandado de Prisão, estavam dentro de um carro.

O fato ocorreu no bairro Santa Cruz, quando já passavam das 21 horas. Os dois envolvidos estavam em um Hyundai HB20 quando policiais militares do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM) deram voz de abordagem.

Haviam aparelhos eletrônicos (notebooks, celulares, rádios comunicadores e televisores) no carro, além de balanças de precisão e rolos de papel alumínio e contact – adesivo usado como cobertura ou revestimento.  

Os policiais ainda encontraram quase 100 gramas de cocaína e uma espingarda, de calibre .36, que ambos não souberam justificar legalmente o porquê de sua circulação.

Por causa da dúvida que a equipe teve quanto a veracidade dos sinais de identificação do veículo, ele também foi apreendido, e encaminhado à Delegacia para os procedimentos de praxe, assim como ocorreu com os rapazes.