Suspeito de incendiar carro com enteada de quatro anos dentro é preso pela PM em Turvo no Centro-Oeste do estado 10/04/2019 - 17:00

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Policiais militares do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM), prenderam um homem suspeito de ter incendiado um veículo com a enteada de quatro anos dentro. A ação aconteceu por volta das 4h40 desta quarta-feira (10/04) no município de Turvo, no Centro-Oeste do estado.

Segundo informações do batalhão, o suspeito teria ateado fogo no veículo após agredir e ameaçar a mulher e a criança se ela não voltasse com ele. A vítima, de 26 anos, que está grávida, conseguiu sair do carro e foi buscar ajuda, momento em que o homem, de 28 anos, trancou a menina no carro e incendiou o veículo.

Com ajuda de um pedestre a mulher conseguiu retirar a criança pelo porta-malas do veículo que já estava tomado pelas chamas. Ainda segundo o batalhão, por causa das queimaduras a criança foi encaminhada para um hospital em Curitiba, na Capital do estado.

Na Rua Alexandre Forquevicz, saída para o Rio do Grisse, os policiais conseguiram localizar o homem, que estava com queimaduras na barriga e nos braços. Ao ser questionado ele confirmou ser o autor do crime. O suspeito recebeu atendimento médico e posteriormente foi encaminhado À 14º Subdivisão de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A mulher teria relatado aos policiais que ela morava com o suspeito no estado de Santa Catarina, estava grávida dele e após sofrer algumas agressões físicas, foi morar com a mãe no município.

GALERIA DE IMAGENS