Suspeito de envolvimento com tráfico de drogas é preso em Ibiporã, no Norte do Paraná 01/04/2019 - 10:00

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Um rapaz, suspeito de tráfico de drogas, foi preso, neste sábado (30/03), na cidade de Ibiporã, no Norte do estado. Os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), que pertencem ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), fizeram a abordagem.

De acordo com o batalhão, os policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) receberam uma denúncia que informava características de um rapaz que estaria praticando tráfico de drogas. A equipe policial o teria identificado e logo feito a abordagem, localizando com o suspeito duas porções de maconha, 11 porções de cocaína e cerca de R$ 193,00 em dinheiro trocado.

Foi dada voz de prisão ao rapaz, de 23 anos, que, em seguida, foi encaminhado à delegacia da cidade de Ibiporã para os procedimentos de praxe.

GALERIA DE IMAGENS