Secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas recebe Alto-Comando da PMPR para reunião de trabalho 04/10/2021 - 17:30
O Alto-Comando da Polícia Militar do Paraná participou de uma reunião com o Secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, João Carlos Ortega. O encontro aconteceu na tarde desta segunda-feira (04/10) no Palácio das Araucárias, no Centro Cívico em Curitiba.
O Comandante-Geral da PMPR, coronel Hudson Leôncio Teixeira, se reuniu com o Secretário para apresentar os oficiais do Alto-Comando da Corporação e apresentar um panorama da Polícia Militar, além de desafios e projetos atuais e futuros. “Nesta oportunidade apresentamos os oficiais da PM e do Corpo de Bombeiros que cuidam das áreas operacional, administrativa e de logística, a fim de reforçar a nossa relação com a Secretaria e também conhecer o trabalho que eles fazem no nosso estado”, disse.
Para o Secretário João Ortega, a reunião é uma oportunidade de estreitar os laços entre as Instituições do Governo. “Fiquei muito lisonjeado de receber o Alto-Comando da Polícia Militar do Paraná e essa é uma parceria muito importante, pois a nossa Secretaria leva obras para melhorar a vida dos nossos paranaenses e a PM tem a responsabilidade de cuidar dessas pessoas que moram nos 399 municípios do Paraná”, destacou.
Participaram do encontro o Subcomandante-Geral da PMPR, coronel Rui Noé Barroso Torres; o Chefe do Estado-Maior da PMPR, coronel Adilson Luiz Lucas Prüsse; respondendo pelo Comando do Corpo de Bombeiros, coronel Manoel Vasco De Figueiredo Junior; o Diretor de Finanças da PM, coronel Gelson Marcelo Jankhe; o Diretor de Apoio Logístico (DAL), coronel Carlos Eduardo Cidreira.