Revólver é encontrado com homem durante abordagem do BOPE no Cajuru, em Curitiba 16/06/2018 - 05:00

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) apreendeu um revólver durante uma abordagem de rotina no bairro Cajuru, região leste de Curitiba. A ocorrência foi no início da madrugada de sexta-feira (15/060 e resultou em um homem preso.

A apreensão ocorreu perto de 1 hora durante o patrulhamento da equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), subunidade do BOPE, na Rua Roraima. Os militares estaduais avistaram um rapaz se comportando de maneira suspeita e procederam a abordagem.

Durante a revista pessoal foi encontrado um revólver de calibre .38. Diante da situação ele foi conduzido, junto com o artefato, à Central de Flagrantes para os devidos procedimentos de polícia judiciária.

*Colaboração: Jasson Wolff - Auxiliar de Comunicação

GALERIA DE IMAGENS