Policiais recuperam caminhonete furtada momentos após crime, em Pato Branco, no Sudoeste 27/10/2021 - 16:10

Policiais militares do 3º Batalhão da PM (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM) recuperaram um veículo de uma empresa que havia sido furtado. A ação ocorreu nesta terça-feira (26/10), no município de Pato Branco, no Sudoeste do Paraná.

De acordo com as informações repassadas pelo batalhão, uma equipe de militares estaduais recebeu detalhes sobre uma situação de furto de uma caminhonete I/Kia K2500 LD, que havia sido estacionada por um funcionário, em frente ao estabelecimento comercial, em via pública, e que, logo em seguida, teria sido furtada. Os policiais em serviço fizeram buscas pelo veículo e o localizaram abandonado, aberto e sem as chaves, no bairro Novo Horizonte.

Diante da situação, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência de recuperação do veículo, e o carro foi encaminhado aos procedimentos cabíveis para a posterior restituição ao proprietário.