Policiais abordam homem e apreendem cocaína e maconha em Guaratuba 17/01/2018 - 13:00

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Durante um patrulhamento de rotina uma equipe da Polícia Militar, atuante no Verão Paraná 2017/2018, abordou um homem suspeito de praticar tráfico de drogas em Guaratuba na manhã desta quarta-feira (17/01). Os policiais militares apreenderam maconha e cocaína e R$ 29,00 em dinheiro trocado.

A equipe policial patrulhava pela cidade quando foi até uma região já denunciada por ter registros de tráfico de drogas, inclusive dois homens teriam sido presos recentemente pela prática de delito. Durante o trabalho os militares estaduais avistaram um homem se comportando de maneira suspeita e fez a abordagem.

Foi feita a revista pessoal e encontrados dois papelotes de cocaína, duas porções de maconha e uma quantia de dinheiro trocado. Diante da situação ele foi preso e encaminhado para as devidas providências.

GALERIA DE IMAGENS