Polícia Militar prende duas pessoas por tráfico de drogas em Cambará, no norte pioneiro do Paraná 19/06/2020 - 19:00

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Após recebimento de denúncia, policiais militares do 2° Batalhão de Polícia Militar (2°BPM), pertencente ao 2° Comando Regional da PM (2°CRPM), prenderam um homem por desacato e tráfico de drogas, uma mulher por tráfico de drogas e apreenderam mais de 1,4 mil pedras de crack, 470 gramas de maconha, uma balança de precisão e uma munição para arma de fogo. A ação policial aconteceu na quinta-feira (18/06) na cidade de Cambará, no Norte Pioneiro do estado, depois de uma denúncia de possível agressão.

 

De acordo com as informações do batalhão, uma mulher teria abordado a equipe policial com um pedido de ajuda, pois seu filho, de 18 anos, estaria agressivo com a namorada, adolescente. Na residência, o rapaz teria desacatado os policiais e foi detido. A namorada já havia ido embora para casa de familiares.


Durante o atendimento da ocorrência, os policiais militares receberam informações de que o jovem, já detido por desacato, era envolvido com o tráfico de drogas. Ao realizarem uma revista na residência, encontraram, no quarto dele, oito pedras de crack que estavam embaladas para venda. O rapaz teria confessado aos policiais que pegou as drogas com seu irmão, em uma casa da vizinhança.

 

Chegando ao local indicado, os policiais militares não encontraram o irmão do jovem detido por desacato e tráfico de drogas, mas sua companheira, de 21 anos, estava em casa e autorizou as buscas. 1,4 mil pedras de crack, as 470 gramas de maconha, a balança de precisão, a munição para arma de fogo calibre 45 e materiais, que seriam utilizados para embalar drogas, foram apreendidos.

 

O homem detido por desacato e tráfico de drogas, juntamente com cunhada também detida, e os materiais apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Cambará, para que as medidas necessárias fossem tomadas.