Polícia Militar fecha abatedouro clandestino em Quitandinha, no Sudeste do Paraná 13/08/2019 - 11:50

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Uma equipe policial do 28º Batalhão de Polícia Militar (28º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM), fechou um abatedouro clandestino por estar em estado irregular. A ação ocorreu em Quitandinha (PR), na segunda-feira (12/08), e resultou em um encaminhamento.

Após receber uma denúncia anônima sobre um barracão que estaria exalando um forte odor, suspeito de ser um abatedouro, uma equipe da Radiopatrulha de Quitandinha se deslocou até o local, na zona rural da cidade. Na localidade a proprietária, que se encontrava com as vestes sujas de sangue, confirmou que o local era para produzir embutidos (linguiças) para vender em bancas na beira da rodovia, porém ela não possuía a documentação necessária.

No total, foram pesados 400 quilos do produto, além de ter sido encontrada uma caixa com 45 munições de calibre .22, tal como uma espingarda de pressão modificada para o mesmo calibre. Diante dos fatos, a equipe da Vigilância Sanitária acompanhou a ocorrência para inspecionar o local, que prontamente foi interditado para regularização e a mulher, juntamente com a arma de fogo, foi encaminhada à delegacia.

GALERIA DE IMAGENS