Polícia Militar encaminha homem por tráfico de drogas em Cianorte 08/02/2018 - 09:00

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR
 
Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), encaminharam um homem suspeito de tráfico de drogas. A ação ocorreu na quarta-feira (07/02) em Cianorte (PR), Noroeste do estado, e resultou na apreensão de 11 porções de maconha.

A equipe policial estava em patrulhamento pela Avenida Rondônia quando avistou uma pessoa em atitude suspeita e realizou a abordagem. Segundo o setor de Relações Públicas do Batalhão, o homem, de 18 anos, já possuía diversas passagens pela polícia.

Durante busca pessoal os militares estaduais localizaram uma carteira de cigarros contendo 11 porções de maconha embaladas e prontas para venda. Diante dos fatos o homem foi encaminhado, juntamente com a droga, à 21ª Subdivisão de Polícia Civil para as medidas necessárias.

GALERIA DE IMAGENS