Polícia Militar apreende 340 quilos de cocaína dentro de veículo em Paranaguá (PR)

06/04/2018 - 10:00

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional de Polícia Militar (6º CRPM), apreenderam 340 quilos de cocaína e um veículo durante uma ação em Paranaguá (PR), Litoral do estado. A situação, desencadeada após uma denúncia, ocorreu na tarde de quinta-feira (05/04).

Após uma denúncia anônima, por volta das 15h30, os policiais foram até uma empresa na região do Alto Sebastião onde um carro Cobalt, de cor prata, havia sido abandonado por um ex-funcionário. A equipe foi autorizada a fazer buscas no pátio do local e encontrou o veículo fechado com bolsas em seu interior.

Um chaveiro foi chamado e abriu o automóvel, sendo verificado pelos militares estaduais que nas bolsas havia tabletes de cocaína que totalizaram 340 quilos. O veículo pertencia a uma locadora, sendo possível identificar no contrato o nome do suspeito.

O carro e a droga foram entregues na Delegacia de Polícia Federal de Paranaguá para que os procedimentos necessários fossem tomados.

*Colaboração: Mahara Paola – Auxiliar de Comunicação

GALERIA DE IMAGENS