POLICIAIS DO BPTRAN REALIZAM ESCOLTA URGENTE E GARANTEM CHEGADA SEGURA AO HOSPITAL PARA PARTO DE EMERGÊNCIA 02/09/2024 - 14:45

Durante patrulhamento no Centro da Capital, nesta segunda-feira, 2 de setembro, os policiais da COTAMOTRAN foram abordados por um homem visivelmente preocupado, informando que sua esposa estava em trabalho de parto e precisava de ajuda para chegar ao hospital rapidamente. Reconhecendo a urgência da situação, a equipe decidiu imediatamente realizar uma escolta até o Hospital das Clínicas.

Com a devida coordenação e atenção às normas de segurança, os policiais escoltaram o carro do casal, garantindo que eles evitassem congestionamentos e chegassem ao hospital sem maiores atrasos. Graças à resposta rápida e eficiente da equipe, a mulher recebeu o atendimento necessário em tempo hábil.

A ação dos policiais, fez com que uma nova vida tivesse a chance de começar com segurança.

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!

GALERIA DE IMAGENS