PM recupera objetos furtados e encaminha quatro pessoas no Noroeste do estado 21/02/2018 - 12:00

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Militares estaduais da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), recuperaram objetos furtados na cidade de Cianorte (PR), região Noroeste do estado. A ação aconteceu na terça-feira (20/02) e resultou no encaminhamento de três adolescentes e um homem com Mandado de Prisão em aberto.

Após receberem uma denúncia, policiais militares foram até uma residência no bairro Jardim Mafra II que teria sido arrombada. Na situação, os suspeitos do crime teriam levado eletrodomésticos e roupas. No local uma vizinha da vítima relatou à equipe que em sua casa havia uma televisão que ela não sabia a origem.

Diante das informações, a equipe foi até a casa indicada onde uma adolescente, de 15 anos, teria assumido que escondeu o aparelho furtado da casa da vizinha. Em buscas pelo imóvel foi localizado, em baixo da cama, um jovem, de 15 anos, que confessou ser o autor do crime e o local onde os demais objetos estariam.

Por volta das 21h40, uma pessoa entrou em contato com a Polícia Militar e informou que o seu filho, de 15 anos, também teria participado do furto. A equipe se deslocou à residência do pai do adolescente e constatou que o homem, de 37 anos, possuía um Mandado de Prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Diante dos fatos, os adolescentes e o homem foram encaminhados à delegacia para medidas cabíveis. Os objetos furtados foram recuperados.

GALERIA DE IMAGENS