PM recupera carro e apreende mais de 4,3 quilos de drogas em situações distintas no Norte Pioneiro 12/11/2020 - 10:00
Marcia Santos
Jornalista Responsável
Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), recuperaram um carro e apreenderam 4,3 quilos de maconha, 107 gramas de crack e 18 gramas de cocaína. As ações policiais aconteceram entre domingo (08/11) e terça-feira (10/11) nas cidades de Wenceslau Braz e Jacarezinho, no Norte Pioneiro do estado.
Na primeira situação, os policiais recuperaram um GM/Prisma que havia sido roubado na cidade de Siqueira Campos. Logo após o crime, os militares estaduais conseguiram localizar o veículo e, juntamente com o autor, havia um revólver, de calibre .38, que foi encaminhado para as medidas de praxe.
Em outra situação, a equipe estava em patrulhamento preventivo quando abordou um homem e, com ele, encontraram duas porções de maconha. Sendo assim, ele foi encaminhado para a assinatura do Termo Circunstanciado, juntamente com a droga.
Por fim, em outra ocorrência, a equipe policial abordou uma pessoa em um local suspeito de tráfico de drogas e, ao todo, apreendeu 4,3 quilos de maconha, 107 gramas de crack, 18 gramas de cocaína, uma balança de precisão, uma faca, mil eppendorfs, um videogame, quatro celulares e uma motocicleta. Nesta situação também foram presos dois homens, de 19 e 23 anos, estes em flagrante por tráfico de drogas. Um adolescente e outros dois homens que estavam no local também foram encaminhados para esclarecimentos.