PM prende três pessoas e apreende 23 porções de drogas e mais de R$1,5 mil em dinheiro no Norte Pioneiro 22/06/2020 - 18:25
Marcia Santos
Jornalista Responsável
Mais de um quilo de cocaína foi apreendido em uma abordagem do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), na madrugada deste domingo (21/06). A ocorrência foi na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e culminou ainda na prisão de duas mulheres.
Segundo o 23º Batalhão, durante o patrulhamento da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) na madrugada, um homem informou aos policiais militares que uma mulher vendia drogas na região e estaria com um Peugeot. Foi feito buscas e os policiais encontraram um carro com as mesmas características repassadas na denúncia.
Durante a vistoria foram encontrados aproximadamente um quilo de cocaína. Momentos antes da abordagem, os policiais viram a passageira do carro dispensar uma embalagem, na qual a equipe descobriu que se tratava de 90 invólucros da mesma droga.
Em continuidade à abordagem, os policiais foram até a casa da motorista, onde havia um revólver, dinheiro e dois tabletes de maconha. Durante a identificação da dupla, descobriu-se que uma delas estava com documento falso, e possuía um mandado de prisão em aberto. Após as medidas de praxe, elas foram encaminhadas à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.