PM prende três homens e apreende 50 porções de drogas no Sudeste do estado em situações distintas 27/04/2020 - 08:14
Marcia Santos
Jornalista Responsável
Policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar (28º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), prenderam três pessoas e apreenderam 50 porções de drogas. As ações policiais aconteceram na noite de sexta-feira (24/04) e na madrugada de sábado (25/04) na cidade da Lapa, no Sudeste do estado.
De acordo com a unidade, na primeira situação, os policiais estavam em patrulhamento quando abordaram um homem e, com ele, encontraram duas porções grandes de maconha e cocaína, além de 17 porções de cocaína prontas para a venda. Diante dos fatos, o rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas de praxe.
Em outra situação, os policiais militares foram acionados para verificar uma situação de tráfico de drogas e no local indicado encontraram 21 pacotes de maconha, oito embalagens de cocaína e quatro pedras de crack prontas para a comercialização. Diante dos fatos, dois homens foram presos e encaminhados para os procedimentos de praxe.