PM prende quatro homens e impede que drogas e celulares cheguem até a Cadeia Pública de Cambé, no norte do Paraná 23/06/2020 - 15:50
Marcia Santos
Jornalista Responsável
Quatro homens foram presos e impedidos de arremessar, para dentro da Cadeia Pública de Cambé, aproximadamente 350 gramas de maconha e cinco aparelhos celulares, na última segunda-feira (22/06). Ainda dentro de um carro estacionado, um Volkswagen Gol, eles foram abordados por uma equipe policial do 5º Batalhão de Polícia Militar (5°BPM), pertencente ao 2° Comando Regional da PM (2°RPM). O veículo e os materiais encontrados foram apreendidos.
De acordo com as informações repassadas pelo batalhão, os militares estaduais faziam o patrulhamento na região quando avistaram o carro com quatro homens que teriam tentado se esconder nos bancos do veículo ao se depararem com a viatura. Durante a abordagem a equipe encontrou, embaixo do banco do passageiro, uma garrafa pet de dois litros e, dentro dela, a maconha (aproximadamente 350 gramas) e os cinco aparelhos celulares que seriam arremessados à Cadeia Pública de Cambé.
“Tudo preparado para ser arremessado na cadeia de Cambé, que fica aproximadamente 200 metros do local da abordagem. Indagado, o condutor, de 20 anos, relatou que estavam com a “missão” de entregar os materiais na cadeia”, informou o porta-voz do batalhão, aspirante Felipe de Souza Ciniciato.
Os quatro homens detidos (de 20, 21, 30 e 33 anos), juntamente com os materiais e o veículo apreendidos, foram encaminhados à Central de Flagrantes da cidade para que todas as medidas cabíveis fossem tomadas.