PM prende quatro homens e apreende três armas de fogo no Oeste do estado após denúncia 07/05/2020 - 12:29

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), apreenderam três armas de fogo e prenderam quatro homens. A ação policial aconteceu na noite de sexta-feira (01/05) na cidade de Toledo, no Oeste do estado.

 

De acordo com a unidade, os militares estaduais receberam uma denúncia pelo Disque Denúncia 181 e, posteriormente, abordaram um homem, de 25 anos, e encontraram com ele uma porção de cocaína. Durante a abordagem outros homens foram abordados e na residência a equipe policial localizou um revólver, de calibre .38, com cinco munições intactas, um revólver de calibre .357, 10 munições de calibre .357, e um revólver de calibre .32.

 

Na mesma casa também foram apreendidos uma balança de precisão, uma porção de maconha, um coldre de arma de fogo, um estojo de munição deflagrada e uma motocicleta com alterações no chassi. Diante dos fatos, quatro homens foram presos e encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas de praxe.