PM prende homem após efetuar disparo e encaminha proprietária de boate por exploração sexual na Lapa (PR) 26/08/2019 - 14:00
Por Marcia Santos
Jornalista PMPR
Em situações distintas, policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar (28º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM), encaminharam um homem por efetuar disparo com uma arma de fogo e uma proprietária de uma boate por exploração sexual de menor. A ação policial aconteceu na sexta-feira (23/08) e no sábado (24/08), na Lapa (PR).
A primeira situação, foi na sexta-feira, segundo informações do Batalhão, uma adolescente, de 16 anos, estaria se prostituindo em uma boate, na Vila do Príncipe. Os policiais em conjunto com Conselho Tutelar, foram até o local verificar a denúncia. Em busca no estabelecimento, em um dos quartos foi encontrada a garota. A proprietária foi encaminhada juntamente com a adolescente, para os procedimentos necessários.
Na segundo situação, aconteceu no sábado, policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), realizavam patrulhamento, quando ouviram um disparo de uma arma de fogo. Segundo testemunhas, o homem com uma espingarda fugiu em um veículo vermelho, após efetuar um tiro. Os policiais encontraram o carro um Celta/GM, e em revista foi localizado uma espingarda Rossi com munição deflagrada.
Diante da situação, o homem foi encaminhado à 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil (9ª DRPC) para os devidos procedimentos.