PM libera reféns e conduz quatro pessoas à delegacia na região Oeste do estado 10/01/2018 - 07:00

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Policiais militares do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar (5º CRPM), apreenderam um revólver e encaminharam quatro pessoas. As ações distintas aconteceram na cidade de Palotina (PR) e Assis Chateaubriand (PR), região Oeste do estado, na terça-feira (09/01).

Por volta das 22h40, a equipe policial recebeu informações de que uma caminhonete havia sido roubada em Assis Chateaubriand e estaria estacionada próximo a um cemitério de Palotina. De posse das informações, a PM foi até o local e fez a abordagem de um suspeito. O homem confessou a participação no crime e supostamente mais três envolvidos teriam o ajudado, mantendo pessoas como reféns na cidade em que o veículo foi levado.

Diante dos fatos, os militares estaduais entraram em contato com a equipe de Assis Chateaubriand que fez um cerco na mata onde os envolvidos estariam. Ao perceber a presença policial os suspeitos fugiram e as vítimas foram liberadas.

Em outra situação, policiais militares atenderam um chamado onde três homens estariam roubando uma residência e fazendo uma senhora refém. Ao chegarem no local, um dos suspeitos, que estava na posse de um revólver calibre .38, ao perceber a presença policial fugiu, sendo abordado em seguida. Após negociações, os outros dois envolvidos se renderam e a vítima foi liberada.

Todos foram conduzidos à delegacia, juntamente com as apreensões, para medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS