PM de Cianorte deflagra operação de trânsito e recupera bicicletas furtadas 20/08/2019 - 05:50
Por Marcia Santos
Jornalista PMPR
Em Cianorte, a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), desencadeou uma operação de trânsito na sexta-feira (16/08) e recuperou bicicletas furtadas na segunda-feira (19/08). As ações são resultado da aplicação estratégica do efetivo para melhor atendimento à população.
Na sexta-feira, os policiais militares fizeram uma operação de trânsito em Cianorte (PR) em alusão os 165 anos da Polícia Militar. a ação contou com efetivos da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), da Radiopatrulha (RPA), do Canil, do Pelotão de Trânsito, dos Distritos e também do setor administrativo. A atividade foi para coibir infrações de trânsito e levar mais conscientização aos motoristas.
Ao todo foram abordados 22 veículos, 78 pessoas e sete estabelecimentos comerciais, que resultaram em uma prisão por tráfico de drogas e na lavratura de 12 autos de infração de trânsito.
Na segunda-feira, a equipe de Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (ROCAM) recuperou duas bicicletas furtadas. Dois adolescentes e um adulto foram encaminhados por envolvimento nos fatos.