PM apreende mais de 200 quilos de maconha e encaminha três homens em Ponta Grossa (PR) 13/06/2018 - 10:00

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Pouco mais de 200 quilos de maconha foram apreendidos em diferentes situações por policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM), em Ponta Grossa nos Campos Gerais. A ação aconteceu na terça-feira (12/06) e resultou na prisão de dois homens e no encaminhamento de um adolescente.

Na primeira ocorrência, na Vila Rio Branco, após denúncias anônimas, os policiais estavam fazendo patrulhamento quando abordaram um adolescente, de 17 anos. Na casa dele foi localizado cerca de 7 quilos de maconha.

Segundo informações do setor de Relações Públicas do batalhão, informações repassadas pelo jovem levaram a equipe policial até uma residência no bairro Contorno, onde estaria o suposto fornecedor da droga. Ao chegar no local foi localizado mais 143,5 quilos de maconha. Totalizando 150,5 quilos da droga.

Diante dos fatos os dois foram encaminhados, juntamente com a droga, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.

Ainda na terça-feira os policiais abordaram um carro no bairro Cará-Cará e encontraram mais de 50 quilos de maconha, 335 gramas de crack e aproximadamente 100 gramas de cocaína, no porta malas do veículo.

Segundo informações do setor de Relações Públicas do batalhão, foi localizado, com o condutor do veículo, um rapaz de 18 anos, uma balança de precisão, 10 chaves falsas, do tipo “michas” e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico.

Diante dos fatos o rapaz foi encaminhado, juntamente com as drogas e os objetos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias.

GALERIA DE IMAGENS