PM anuncia leilão de 146 veículos usados da região Norte do estado 06/10/2020 - 10:40

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

A Polícia Militar do Paraná promove, às 9 horas do dia 16 de outubro, o segundo leilão online de veículos neste ano. São 146 automóveis que fizeram parte da frota de viaturas e agora podem ser convertidos para uso comum. Os interessados podem visitar os lotes nos pátios de Batalhões e Companhias Independentes da região Norte e Centro-Norte do estado, de 5 a 9 de outubro. A transmissão do leilão será pelo site www.topoleiloes.com.br.

 

A tratativa faz parte de um esforço da Secretaria da Segurança Pública, em conjunto com a Diretoria de Apoio Logístico (DAL) da Polícia Militar do Paraná, para vender veículos que se tornaram obsoletos para a atividade operacional, mas ainda em condições de circulação para uso cotidiano.

 

Por conta das recomendações sanitárias impostas pela pandemia do coronavírus, o leilão ocorrerá exclusivamente pela Internet, por meio da transmissão online no site da empresa que fará o certame (www.topoleiloes.com.br). Conforme consta no edital, todos os lotes serão leiloados na condição em que se encontram, ficando a cargo do arrematante a retirada do veículo do pátio após a aquisição, bem como a regularização de pendências administrativas e tributárias que houver.

 

Os veículos se encontram nos pátios do 2º (Jacarezinho), 5º (Londrina), 10º (Apucarana), 15º (Rolândia) e 18º (Cornélio Procópio) Batalhões da PM, e também na 4ª (Zona Norte de Londrina), 6ª (Ivaiporã) e 7ª (Arapongas) Companhias Independentes de Polícia Militar. A visitação será entre segunda-feira (05/10) e sexta-feira (09/10), das 9h às 11h, e das 14h às 16h30.

 

O arremate vencedor será o maior lance oferecido por veículo. O arrematante deverá fazer o pagamento à vista, por meio de depósito identificado em dinheiro ou transferência bancária eletrônica (TED) na conta bancária que consta no edital do certame, e enviar os comprovantes ao leiloeiro no prazo máximo de um dia útil.

 

COMO PARTICIPAR – Pessoas jurídicas e físicas, com o CPF regular, podem participar do leilão. Os interessados precisam fazer um cadastro no site do leiloeiro (www.topoleiloes.com.br), até uma hora antes da sessão pública do leilão, fornecendo os documentos e comprovantes solicitados, para depois efetivar os lances aos lotes desejados.

GALERIA DE IMAGENS