Notas de Euro falsas são apreendidas pela PM de Apucarana (PR) 04/02/2019 - 08:00

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Um rapaz foi encaminhado suspeito de estar portando cerca de € 500,00 euros falsos, durante uma ação conduzida em Apucarana, no Norte do Estado, por policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) – pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM). Ao longo da ocorrência, foram apreendidos, ainda, 18 gramas de maconha.

O homem foi abordado na Rua Rafael Sorpile, no bairro Jardim Marissol, por policiais integrantes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) que, naquele momento, patrulhavam a região.

De acordo com o Batalhão, pouco antes da abordagem, o suspeito, que estava ao lado de um outro rapaz, demonstrou nervosismo com a aproximação das viaturas, gerando suspeição aos policiais. Dentro do seu bolso, foram encontradas 18 gramas de maconha.

Em continuação a ocorrência, na casa do suspeito, os policiais localizaram 10 notas da moeda “Euro”, aparentemente falsas. Ao todo, somadas, estas davam um total de € 500,00.

Diante dos fatos, a droga e o dinheiro apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Apucarana, juntamente com o rapaz, para a tomada de medidas cabíveis ao caso.

GALERIA DE IMAGENS