No Sudoeste do estado, PM prende dois homens com Mandados de Prisão em aberto 04/10/2021 - 17:57
Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), prenderam dois homens que tinham Mandados de Prisão em aberto. As ações policiais aconteceram no sábado (02/10) e no domingo (03/10) nas cidades de Pato Branco e Itapejara D’Oeste, no Sudoeste do estado.
De acordo com as informações repassadas pela unidade, na primeira situação, os policiais estavam em patrulhamento em Itapejara D’Oeste, quando abordaram um homem, de 24 anos. Durante a vistoria, foi constatado que havia um Mandado de Prisão em seu nome em aberto pelos crimes de furto e corrupção de menores.
Já na cidade de Pato Branco, a equipe abordou um homem, de 34 anos, durante patrulhamento de rotina. Ao fazer as verificações de praxe, foi constatado que havia um Mandado de Prisão no nome dele pelos crimes de furto, roubo, corrupção ativa e porte ilegal de arma de fogo.
Em ambas as situações, os homens foram presos e encaminhados para as medidas cabíveis da polícia judiciária.