No Sudoeste do Paraná, encaminha dois foragidos da justiça por crimes de trânsito, homicídio e furto, em ocorrências separadas 09/06/2021 - 19:01

Em ocorrências distintas, três pessoas foram abordadas pela PM, sendo duas delas encaminhadas por envolvimento nos crimes de embriaguez ao volante, homicídio, furto, e a outra por não possuir CNH e continuar dirigindo. As ações ocorreram na terça e quarta-feira (08 e 09), nos municípios de Chopinzinho e Pato Branco (PR), e foram conduzidas pelo 3º Batalhão da PM (3º BPM).


Na ação mais recente, por volta das 2h da manhã, em Pato Branco, uma equipe em patrulhamento pelo bairro São Cristóvão percebeu características suspeitas no tráfego de um veículo Ford/Pampa. Após abordar os ocupantes do carro, sendo um deles um homem de 54 anos e o outro de 30, foi constatado que o condutor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação e ao passageiro constava, em seu desfavor, um Mandado de Prisão em aberto pelos crimes de homicídio e furto.


De imediato, foram aplicadas as notificações de trânsito cabíveis a um dos detidos, enquanto o outro foi conduzido aos procedimentos cabíveis por conta da pendência judicial.


No dia anterior, em Chopinzinho, os policiais em serviço receberam informações de que um rapaz, com visíveis sinais de embriaguez, teria entrado sem autorização em uma casa, no centro da cidade. Chegando no local, os policiais abordaram o suspeito e constataram que ele possuía um Mandado de Prisão em aberto por crimes de trânsito, sendo eles embriaguez ao volante e afastar-se do local do acidente propositalmente. O detido foi encaminhado aos procedimentos de praxe.

Marcia Santos - Jornalista responsável