No Norte Pioneiro, PM encaminha envolvidos com drogas em Santo Antônio da Platina 25/04/2020 - 16:02
Marcia Santos
Jornalista Responsável
Os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), encaminharam um homem por tráfico de drogas e outro por uso de drogas na cidade de Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro. As ocorrências foram na sexta-feira (24/04) e no sábado (25/04).
No bairro São Cristóvão, os policiais militares abordaram um homem durante o cumprimento de um mandado de Busca e Apreensão e encontraram 600 gramas de maconha e seis de cocaína, uma TV e R$ 150,00. O homem, de 34 anos, foi preso e encaminhado à Polícia Civil.
Na outra situação, na BR 153, os policiais militares abordaram um grupo de jovens que estava em frente a um barracão e, no carro de um dos abordados, foi encontrada uma porção de maconha. O responsável foi encaminhado por uso de drogas e assinou um Termo Circunstanciado.