No Noroeste do estado, PM recupera carro roubado de fazenda após receber denúncia 03/03/2021 - 12:00

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), recuperaram um carro roubado de uma fazenda. A ação policial aconteceu por volta das 21h30 de terça-feira (02/03) na cidade de Mandaguaçu, no Noroeste do estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, a PM foi acionada para dar atendimento a um roubo a uma propriedade rural, onde os suspeitos pretendiam manter a família refém até a chegada de dois caminhões que seriam usados para levar tratores e demais equipamentos. Um dos reféns conseguiu acionar a Polícia Militar, que de imediato iniciaram as buscas na região.


Os suspeitos, ao avistarem a equipe policial, abandonaram o veículo da família carregado com algumas coisas roubadas da fazenda e se embrenharam em uma plantação de soja. Ninguém foi localizado, mas o carro e os materiais foram apreendidos e encaminhados para as medidas de praxe.