No Centro-Oeste do estado, PM localiza casa com estufas para cultivo de maconha 15/07/2020 - 14:21

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Uma casa com estufas improvisadas para cultivo de maconha foi encontrada pelos policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), na tarde de terça-feira (14/07) em Campina da Lagoa, no Centro-Oeste do estado. Durante a ação, um homem acabou preso.

Com base em denúncias que apontavam o envolvimento do suspeito com o tráfico de drogas, os policiais militares o abordaram na região central da cidade. Durante a revista pessoal foram encontradas porções de maconha e cocaína. Dali, a equipe foi até a casa dele para verificar se havia drogas no local.

Com apoio de equipes da Patrulha Rural e do Pelotão Canil, os policiais fizeram vistoria e encontraram 750 gramas de maconha, uma pequena quantidade de cocaína, porções de haxixe, R$ 2,9 mil em dinheiro, balanças de precisão e 3 mil pinos para cocaína. Também foram localizadas estufas utilizadas para o cultivo de maconha.

O sistema improvisado tinha ainda ventilação e iluminação especiais para as mudas. Diante da situação, o homem acabou preso e encaminhado à Polícia Civil para as medidas cabíveis ao caso.

GALERIA DE IMAGENS