Mulher é presa pela PM e mais de 30 pedras de crack são apreendidas em Maringá (PR) 11/03/2021 - 17:02
Marcia Santos
Jornalista Responsável
Na noite de quarta-feira (10/03), uma equipe de policiais encaminhou uma mulher por envolvimento com o tráfico de drogas e apreendeu diversas porções de crack. A ação foi conduzida pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), que pertence ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), na cidade de Maringá (PR).
Durante patrulhamento, uma equipe de militares estaduais constatou a presença de um casal em um local onde constantemente recaem denúncias de tráfico, levantando suspeitas. Ao abordá-los, nada de ilícito foi encontrado com o homem, entretanto, foram localizadas 31 pedras de crack (217 gramas) e R$ 911,00 com a mulher.
De acordo com as informações repassadas pelo batalhão, no endereço reconhecido pela equipe, há uma casa sem proprietário, ocupada de maneira irregular, e nela já foram feitos diversos flagrantes de comercialização de drogas. Diante dos fatos, a mulher, o dinheiro e os entorpecentes foram encaminhados aos procedimentos de praxe.