Motocicleta com alerta de roubo é recuperada pela PM em Londrina; dois são encaminhados 22/03/2019 - 08:00

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), recuperaram uma motocicleta e encaminharam duas pessoas. A ação policial aconteceu na madrugada de quinta-feira (21/03) na cidade de Londrina, no Norte do estado.

Segundo informações do batalhão, os policiais estavam em patrulhamento pela região Central da cidade quando tentaram abordar dois homens que estavam em uma motocicleta em atitude suspeita, mas eles fugiram. Logo em seguida, os militares estaduais conseguiram proceder a abordagem e os rapazes teriam informado que a Honda CG/125 Titan era roubada.

A equipe policial consultou a placa do veículo e constatou que havia um alerta de furto e roubo. Com os suspeitos, um de 16 anos e outro de 18 anos, não foi localizado nada de ilícito. Diante dos fatos, o homem foi preso e o adolescente encaminhado, juntamente com a motocicleta, à Central de Flagrantes para os procedimentos de praxe.

GALERIA DE IMAGENS