Moça é salva graças ao rápido atendimento prestado pela Polícia Militar em São Jorge D’Oeste (PR) 18/03/2019 - 21:00

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR


Na última sexta-feira (15/03), a Polícia Militar atendeu um chamado sobre uma mulher que teria tentado tirar sua própria vida dentro de casa.  A moça, que mora no bairro Lapa, no município de São Jorge D’Oeste, tinha dificuldades para respirar. E, deitada na varanda de sua casa, quase que desfalecida, precisava de socorro.

No local, os policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar – responsável pela ocorrência – se depararam com a cena e precisaram agir rápido para evitar o pior. E conseguiram.

Graças ao emprego dos procedimentos corretos, como o uso de massagens cardíacas para reanimá-la, aos poucos, a moça, antes quase sem vida, voltou a respirar. Não fosse o rápido atendimento prestado a ela, talvez a história teria outro desfecho.

“A ação rápida e eficaz da equipe policial em atendimento à vítima foi determinante para trazê-la novamente à vida”, declara o capitão Vicente Carvalho Junior, Subcomandante do 3º BPM.

A moça foi encaminhada ao hospital e ficou sob observação médica até ser liberada. O Conselho Tutelar também foi acionado para prestar auxílio às duas crianças, filhas da mulher, que estavam na casa no dia do ocorrido.

GALERIA DE IMAGENS