Mais de 190 gramas de maconha são apreendidos pela Polícia Militar da Lapa (PR); suspeito é encaminhado 27/11/2018 - 08:00

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Um rapaz foi preso no Município de Lapa, região Sudoeste do Estado, na última terça-feira (26/11), com 197 gramas de maconha, após abordagem feita por policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar (28º BPM) – pertencente ao 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM). A ação dos policiais resultou, também, na apreensão das drogas localizadas com o suspeito.

As apreensões e o encaminhamento ocorreram no período da manhã, durante uma abordagem dos policiais militares, no bairro São Lucas. Dentre as pessoas suspeitas havia um homem que portava uma porção grande de maconha e mais uma sacola com 34 porções do mesmo narcótico (197 gramas).

Diante dos fatos, o suspeito, juntamente com a droga, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para a tomada de medidas cabíveis ao caso.


GALERIA DE IMAGENS