Maconha, buchas de cocaína e dinheiro são apreendidos pela RONE em Curitiba; dupla é encaminhada 24/01/2018 - 11:00

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), subunidade do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), apreenderam invólucros de maconha, buchas de cocaína e dinheiro. A ação aconteceu na noite de terça-feira (23/01) em Curitiba (PR), Capital do estado, sendo duas pessoas encaminhadas à delegacia.

Por volta das 23h30, a equipe patrulhava pela Rua Engenheiro Eduardo Afonso Nadolny, na Cidade Industrial de Curitiba, quando abordou algumas pessoas em atitude suspeita em frente a uma tabacaria. Com um rapaz foi encontrado um invólucro contendo maconha.

Em seguida, os policiais foram até a parte de cima do estabelecimento, no quarto do suspeito, e lá localizaram 14 invólucros de maconha e R$ 203,00 em dinheiro. No cômodo ao lado a equipe abordou outro homem e apreendeu no forro 217 buchas de cocaína, além da quantia de R$ 200,00.

Os dois homens foram levados, juntamente com as drogas e o dinheiro apreendido, à Central de Flagrantes para que os procedimentos necessários fossem tomados.

*Colaboração: Mahara Paola – Auxiliar de Comunicação

GALERIA DE IMAGENS