Guarapuava têm duas pessoas encaminhadas, drogas apreendidas e uma submetralhadora retirada de circulação 02/04/2019 - 09:55

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Em situações distintas, duas pessoas foram encaminhadas pelo 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM) – pertencente ao 4º Comando Regional de Polícia Militar, na última segunda-feira (01/04), após ações distintas conduzidas pela Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), em Guarapuava, no Centro-Sul do estado. Uma submetralhadora e outra arma de fogo foram apreendidas, além de vários entorpecentes.

O primeiro suspeito foi abordado dentro de uma chácara, no bairro Jordão, após uma denúncia anônima que relatava o lugar de onde se ouviu os disparos.

Aos policiais, de acordo com o Batalhão, o suspeito não só teria confessado os tiros como também indicou onde a arma estaria escondida.

A arma, uma submetralhadora de calibre .22, foi imediatamente apreendida, e o rapaz, de 19 anos, foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos de praxe.

A segunda ocorrência aconteceu no bairro Industrial, e envolveu um adolescente, de 15 anos. Ele, conforme o informado pelo Batalhão, foi apreendido com uma bucha de maconha.

Em sua casa, uma arma de fogo junto a munições de vários calibres, foi localizada, além de outras 90 gramas de cocaína, 16 gramas de crack e 365 gramas de maconha.

Toda a droga, assim como a arma e o jovem foram apreendidos para a tomada de medidas cabíveis ao caso.

GALERIA DE IMAGENS