Estabelecimento que vendia cigarros contrabandeados é abordado pela PM em Piraquara (PR), na RMC 05/12/2018 - 08:00

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Uma abordagem de rotina dos policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) em um estabelecimento comercial em Piraquara (PR), na segunda-feira (03/12), resultou na apreensão de dezenas de maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. Um rapaz, flagrado com o material, e a responsável pelo comércio, foram encaminhados.

De acordo com as informações da unidade, a equipe policial estava no bairro Vila Ipanema quando avistou um homem saindo de um comércio e fez a abordagem. Dentro da mochila dele havia dois maços de cigarros que o suspeito teria informado serem contrabandeados. Ele indicou a loja e os policiais militares fizeram a abordagem, onde foram encontrados vários pacotes do produto. Também havia no local 425 DVDs piratas.

Na casa dela também foram encontrados cigarros e diante da situação a responsável pelo local e o rapaz que estava com os maços foram entregues na Superintendência da Polícia Federal de Curitiba para os devidos procedimentos.

GALERIA DE IMAGENS