Espingarda é apreendida e homem encaminhado por policiais militares em Londrina (PR) 18/04/2018 - 08:30

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Durante uma abordagem de rotina, policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), apreenderam uma espingarda sem registro. A situação ocorreu na noite de terça-feira (17/04) em Londrina (PR), no Norte do estado, e um homem foi conduzido à delegacia.

Por volta das 23h30, a equipe patrulhava pelo Jardim Santa Fé quando avistou um homem em atitude suspeita, o qual, ao notar a presença da viatura, teria demonstrado nervosismo. O suspeito foi abordado e relatou aos policiais que tinha armas em sua casa.

Na residência dele os militares estaduais encontraram, após vistoria, uma espingarda calibre 12 sem registro. O rapaz, de 27 anos, foi levado, juntamente com a arma de fogo, à Central de Flagrantes para providências necessárias.

*Colaboração: Mahara Paola – Auxiliar de Comunicação

GALERIA DE IMAGENS