Envolvido em um roubo a uma joalheria, quarteto é preso em Londrina, no Norte do Paraná 20/03/2019 - 17:50

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Uma equipe do Choque do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), prendeu quatro pessoas e recuperou diversas joias durante uma ação policial que aconteceu na última terça-feira (19/03), na cidade de Londrina, no Norte do estado.

De acordo com o Batalhão, os quatro integrantes eram suspeitos de envolvimento em um roubo a uma loja de joias em Joaquim Távora (PR). Um deles, um jovem, de 22 anos, foi abordado dentro de um veículo, um Astra, de cor verde, e estaria com um relógio prata em seu braço e outras duas correntes em seu pescoço.  Aos policiais, ele confessou a participação no crime, e ainda indiciou a residência dos outros rapazes.

No local, várias outras joias (ainda com etiquetas) e um simulacro (arma de brinquedo) em cima de uma mesa foram apreendidos. O homem delatado, porém, não estava na casa. Somente uma mulher, de 19 anos, que não soube explicar a procedência dos objetos. Ela, posteriormente, foi encaminhada para os procedimentos de praxe.

Em continuidade à ocorrência, os policiais se dirigiram à casa do jovem abordado no veículo. Lá, também conforme o informado pelo Batalhão, encontraram o restante dos envolvidos, dois rapazes, um de 47 anos (que teria apresentado um documento falso durante a abordagem) e seu enteado, de 27 anos (que também não apresentou o documento verdadeiro).

Diante dos fatos, todos foram encaminhados à Delegacia para a tomada de medidas cabíveis ao caso.

GALERIA DE IMAGENS