Em situações distintas, PM recupera objetos furtados e cumpre Mandado de Prisão no Sudoeste do estado 18/01/2019 - 15:00

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Objetos furtados de uma residência foram recuperados e um Mandado de Prisão por furto qualificado foi cumprido em diferentes situações por policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar (5º CRPM). As ações aconteceram na quinta-feira (17/01), nas cidades de Clevelândia e em Pato Branco, no Sudoeste do estado.

Na primeira situação, os policiais receberam a informação de um furto a residência na área rural de Clevelândia. Durante patrulhamento os policiais abordaram dois homens andando na rodovia PR 280. Segundo informações do batalhão, eles teriam informado o local onde teriam deixado os objetos.

No local indicado, os policiais localizaram uma televisão, uma espingarda de pressão, controles, faca e lanternas. Os dois suspeitos foram encaminhados, juntamente com os objetos, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Em outra ocorrência, na cidade de Pato Branco, os policiais abordaram um rapaz e constataram que ele possuía um Mandado de Prisão em seu nome por furto qualificado. O homem foi encaminhado para os procedimentos da Polícia Judiciária.

GALERIA DE IMAGENS