Em situações distintas, BPRv apreende anabolizantes e mais de 18 mil maços de cigarros contrabandeados 29/09/2020 - 14:25
Marcia Santos
Jornalista responsável
Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam mais de 18 mil maços de cigarros contrabandeados e frascos de anabolizantes. As ações policiais aconteceram no sábado (26/09) e na segunda-feira (28/09) nas cidades de Peabiru e Cascavel, no Noroeste e Oeste do estado, respectivamente.
De acordo com as informações repassadas pelo oficial de Relações Públicas da unidade, tenente Sidinei Hudach, na primeira situação os policiais militares abordaram um ônibus e, em uma bolsa que estava no bagageiro, havia medicamentos anabolizantes. O proprietário da mala foi identificado e encaminhado, juntamente com o medicamento, à Delegacia de Maringá para as medidas necessárias.
Em outras duas situações, os policiais abordaram um Fiat/Strada e um Fiat/Fiorino carregados com, aproximadamente, 18.500 mil maços de cigarros contrabandeados. Nas duas situações, os veículos foram apreendidos e encaminhados para os procedimentos cabíveis. Duas pessoas foram presas em uma das ocorrências.