Em ações distintas, PM encaminha quatro pessoas e apreende diversos ilícitos no Norte Pioneiro 09/12/2020 - 08:20

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), em ações distintas, prenderam quatro pessoas e apreenderam drogas e uma arma de fogo, além de diversas munições e dinheiro. As ocorrências foram registradas entre os dias 06/12 e 07/12, nas cidades de Ribeirão Claro, Jacarezinho e Cambará, no Norte Pioneiro do Estado.

 

A primeira ação, de acordo com informações da unidade, foi durante abordagem a um bar, localizado no centro de Ribeiro Claro, indicado como ponto de tráfico de drogas. No local, os policiais encontraram um homem (25 anos), alvo das denúncias, que confirmou a prática ilícita. Foram apreendidos cinco buchas de cocaína, além de dinheiro, que estavam guardadas dentro da gaveta do bar.

 

O homem teve voz de prisão decretada e foi encaminhado à Delegacia de Ribeirão Claro com os ilícitos apreendidos para as medidas cabíveis.

 

Em outra ocorrência, policiais foram acionados, diante de denúncias de que um homem, em um veículo Astra, estava efetuando disparos com arma de fogo na via pública, no bairro Aeroporto, em Jacarezinho. A equipe conseguiu fazer a abordagem e encontraram com o homem (24) um revólver (calibre 38) carregado com seis munições, além de quatro munições deflagradas e duas intactas, que estavam em seu bolso.

 

Diante dos fatos, o veículo, a arma e as munições foram apreendidos e o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia para as medidas de praxe.

 

Ainda de acordo com informações da unidade, em outra ação, a equipe foi até a residência de uma suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Chegando ao local, no bairro Jardim Nova América, na cidade de Cambará, os militares encontraram a mulher (51) e um rapaz (21), que também estava envolvido com o crime, Ao todo, foram apreendidos com eles 17 buchas de maconha, 10 pinos de cocaínas e quantidade em dinheiro.

 

O casal foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia para as providências necessárias.

GALERIA DE IMAGENS