Em ações diferentes, PM encaminha oito pessoas e apreende carro, moto e objetos 15/02/2018 - 17:00

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Em ocorrências distintas, policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), encaminharam oito pessoas à delegacia em Londrina (PR), região Norte do estado. As ações aconteceram na terça-feira (13/02) e quinta-feira (15/02), resultando na apreensão de objetos, um carro e uma motocicleta.

No bairro Tropical, por volta das 23h30 de quarta-feira, a equipe abordou uma motocicleta com dois suspeitos. Na situação o condutor (19 anos) teria informado aos policiais militares que o dono do veículo era o outro abordado. Foi constatado no sistema que a moto havia sido roubada em fevereiro de 2018 e que o homem, de 22 anos, possuía dois Mandados de Prisão em aberto.

Em revista pessoal a um dos jovens, foi localizada uma mochila com diversos objetos e uma carteira com documentos de uma mulher. Momentos depois, a equipe recebeu informações de um roubo no bairro Jardim Pacaembu, sendo constatado se tratar da mesma pessoa. A vítima esteve no local e reconheceu os envolvidos. Diante dos fatos, a dupla foi levada à delegacia para procedimentos cabíveis.

Já na quinta-feira, por volta das 2h30, na região Central, um homem relatou à equipe que teria sido roubado por dois casais em um veículo e que os suspeitos levaram sua bolsa. Diante das informações, os policiais militares patrulharam pela região e abordaram um carro com dois homens (25 e 31 anos) e duas jovens (19 e 17 anos).
Com o grupo não foi localizado nada de ilícito, porém dentro do automóvel foi encontrado uma bolsa e alguns objetos espalhados, os quais foram reconhecidos pela vítima. O quarteto foi encaminhado à delegacia para medidas cabíveis.

No mesmo dia, no bairro Ouro Branco, os militares estaduais abordaram um carro com dois adolescentes de 16 anos. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, ao checar as placas do veículo no sistema, a equipe constatou que estavam adulteradas e que o automóvel havia sido furtado em 2017. Diante dos fatos os jovens foram encaminhados à delegacia para procedimentos de praxe.

GALERIA DE IMAGENS