Durante abordagem PM encaminha homem e adolescente suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Ibiporã (PR) 27/03/2019 - 20:00

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Duas pessoas foram encaminhadas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Ibiporã, no Norte do estado. A ação foi desencadeada por policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), na noite de terça-feira (26/03) e resultou na apreensão de nove porções de maconha, seis pinos de cocaína e sete pedras de crack.

Segundo informações do batalhão, os policiais estavam em patrulhamento pela região central da cidade quando perceberam uma movimentação estranha em um bar e solicitaram o apoio de outra viatura. Durante a abordagem, os policiais localizaram com um homem, de 28 anos, R$97,00 em dinheiro e porções de crack e com o adolescente também foram encontradas algumas porções de drogas.

No banheiro do estabelecimento, os policiais localizaram mais porções de drogas. Diante dos fatos, o homem e o adolescente foram encaminhados, juntamente com as nove porções de maconha, as sete pedras de crack e os seis pinos de cocaína, para os procedimentos necessários na delegacia da região.

GALERIA DE IMAGENS