Durante Operação, PM flagra seis motoristas dirigindo embriagados no Noroeste do estado 29/01/2019 - 10:00

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Seis pessoas foram flagradas dirigindo embriagadas na cidade de Cruzeiro do Oeste, no Noroeste do estado, na noite de sábado (26/01) e na madrugada de domingo (27/01). As ações foram desencadeadas por policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), durante a Operação Patrulha do Sossego.

Na primeira situação os policiais foram chamados para atender uma ocorrência, onde um homem havia batido o carro contra a traseira de um caminhão. No local a equipe constatou que o condutor apresentava sinais de embriaguez, sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo estava com débitos.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à 17ª Delegacia de Polícia Civil (17ª DP) e o veículo à 9ª Ciretran para os procedimentos necessárias.

Em outra situação, por volta das 3h da manhã no domingo (27/01), durante abordagens e fiscalização de trânsito, cinco motoristas apresentaram sinais de embriaguez, que foram constatadas através do teste de etilômetro (bafômetro).

Todos os envolvidos foram encaminhados à 17ª Delegacia de Polícia Civil (17ª DP) para os procedimentos cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS