Discussão acaba em briga e envolvidos são encaminhados pela PM em Apucarana (PR) 08/06/2019 - 11:10
Um grupo de pessoas se excedeu durante uma discussão, em Apucarana, no Interior do Estado, e um deles acabou sacando uma arma de fogo e efetuou disparos. Apesar de terem tentado fugir quando souberam que a PM foi acionada, o autor dos tiros e seus colegas foram presos na rua XV de Novembro, no bairro Vila Regina. Toda a ação foi conduzida pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), que pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM).
Conforme o Batalhão responsável pela ocorrência informou, o homem e o restante dos envolvidos foram abordados dentro de um Ford/Corcel, veículo este utilizado por eles para fugir do local da briga.
Localizada na cintura de um dos ocupantes do carro, um revólver, de calibre .38, com cinco munições intactas e uma deflagrada, acabou apreendido de forma imediata após ser encontrado durante a abordagem. Com os outros, nada ilícito foi encontrado. Mesmo assim, todos foram encaminhados à Delegacia para o esclarecimento dos fatos citados na denúncia.
O Batalhão informou que a vítima, ferida na região do supercílios com uma pedrada, recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana e, após estar apta, foi conduzida à Delegacia para dar a sua versão do ocorrido. Segundo o que ela afirmou, a discussão teria começado por causa de uma dívida, e se intensificou por conta do som alto no ambiente. Seu carro, ainda conforme o que foi relatado, também foi destruído e amassado por pedras.