Denúncia leva PM a apreender nove armas de fogo e 139 munições no Sudeste do estado 08/08/2019 - 08:00

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar (28º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM), prenderam três homens que estavam vendendo arma ilegalmente. A ação policial aconteceu na manhã desta quarta-feira (07/08) na cidade de Palmeira, no Sudeste do estado, e resultou na apreensão de nove armas de fogo e 139 munições, sendo 34 de calibre restrito.

Segundo informações do batalhão, os policiais receberam uma denúncia de que um homem estaria vendendo arma de fogo. Ao chegar no local indicado, os militares estaduais abordaram o rapaz e dentro do veículo encontraram duas pistolas, uma delas com a numeração raspada, um carregador e diversas munições.

Ao ser questionado sobre o armamento, o homem teria relatado aos policiais que uma das armas era dele e que o restante era de uma segunda pessoa. Diante das informações a equipe foi até o endereço que havia mais armas e apreenderam mais sete artefatos, 94 munições de calibre permitido e 45 de calibre restrito, além de dois homens que comercializava o armamento.

Diante dos fatos, os três homens foram presos e encaminhados, juntamente com os apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

GALERIA DE IMAGENS